Cargando...

Bolo De Chocolate E CAFÉ, HUMMMM

Postado por , no dia 31 de março de 2019 em Sem categoria
recipes9078

Modo de Preparo

MODO DE PREPARAR:

Café instantâneo despeje água fervente, misture e deixe esfriar.
Passo número 2 - Separe as claras das gemas. Os esquilos batem com um misturador com uma pitada de sal em uma espuma fofa e estável. Em seguida, despeje metade do açúcar (90 g) em porções, continuando a bater com um misturador. Bata até picos constantes.
Separe os brancos das gemas. Os esquilos batem com um misturador com uma pitada de sal em uma espuma fofa e estável. Em seguida, despeje metade do açúcar (90 g) em porções, continuando a bater com um misturador. Bata até picos constantes.
Passo 3 - Adicione o açúcar restante (90 g), vanilina e canela às gemas.
Para as gemas despeje o restante açúcar (90 g), baunilha e canela.
Passo №4 - Despeje o café resfriado nas gemas e bata com uma batedeira até obter uma massa fofa e lisa.
Despeje o café resfriado nas gemas e bata com a batedeira até ficar homogêneo e macio.
Passo №5 - Misture suavemente as claras batidas com a mistura de café gema.
Misture delicadamente as claras batidas com a mistura de gema e café.
Passo # 6 - Despeje a farinha peneirada em partes, misturando-a suavemente em cada vez.
Despeje a farinha peneirada em partes, cada vez que interferir gentilmente com ela.
Passo número 7 - Obter uma massa homogênea, suave e arejada, como um creme espesso. Coloque um pergaminho com um diâmetro de 25-26 cm e estenda a massa. Achatar.
O resultado é uma massa uniforme e arejada, semelhante a um creme espesso. Coloque um pergaminho com um diâmetro de 25-26 cm e estenda a massa. Achatar.
Passo 8 - Asse o pão de ló no forno pré-aquecido a 180 graus por cerca de 40-50 minutos (até que a partida esteja seca).
Asse o bolo no forno pré-aquecido a 180 graus por cerca de 40-50 minutos (até que a partida esteja seca).
Etapa # 9 - Deixe o biscoito pronto depois de assar no molde até que ele esfrie, em seguida, retire e deixe descansar por cerca de 4 horas.Depois disso, corte o biscoito em 2 pedaços. Xarope pré-cozidos para impregnação: adicionar café à água quente, colocar fogo. Despeje o açúcar e deixe ferver por 5-6 minutos. Arrefecer a calda e mergulhe ambas as partes do biscoito.
Após o cozimento, deixe o biscoito pronto no molde até que ele esfrie, depois remova-o e deixe descansar por cerca de 4 horas, depois corte o biscoito em duas partes. Xarope pré-cozidos para impregnação: adicionar café à água quente, colocar fogo. Despeje o açúcar e deixe ferver por 5-6 minutos. Arrefecer a calda e mergulhe ambas as partes do biscoito.
Passo # 10 - Para o creme: despeje o creme em um recipiente adequado, aqueça a ferver. Adicione pedaços de chocolate partidos. Mantenha a massa em fogo baixo, mexendo sempre, até que todo o chocolate esteja derretido e a massa fique homogênea. Massa legal.
Para o creme: coloque o creme num recipiente adequado, aqueça até ferver. Adicione pedaços de chocolate partidos. Mantenha a massa em fogo baixo, mexendo sempre, até que todo o chocolate esteja derretido e a massa fique homogênea. Massa legal.
Passo # 11 - Misture a manteiga amolecida com um misturador, adicione o leite condensado cozido e bata novamente.
Misture a manteiga amolecida com um misturador, adicione o leite condensado cozido e bata novamente.
Passo 12 - Continuando a bater, adicione ao creme 1-2 colher de chá. massa de chocolate. O creme será muito suave.
Continuando a bater, adicione ao creme por 1-2 colheres de chá. massa de chocolate. O creme será muito suave.
Passo # 13 - Lubrifique a crosta inferior com creme, cubra com a parte superior. Metade ou 1/3 do creme para deixar para decoração. Para o esmalte: derreta o chocolate em creme quente até ficar homogêneo. Arrefecer a cereja para um estado quente e despeje o bolo superior do bolo com ele. Envie o bolo para a geladeira por 2-3 horas.
Lubrifique o bolo de fundo de creme, cubra com o topo. Metade ou 1/3 do creme para deixar para decoração. Para o esmalte: derreta o chocolate em creme quente até ficar homogêneo. Arrefecer a cereja para um estado quente e despeje o bolo superior do bolo com ele. Envie o bolo para a geladeira por 2-3 horas.
Passo # 14 - Em seguida, decore os lados e o topo do bolo com o creme restante, usando uma seringa de massa ou um saco com bicos. Polvilhe com amendoim torrado. Dê o bolo para mergulhar na geladeira por 5-7 horas. Bolo maravilhoso e muito saboroso está pronto! Não há corte, o bolo "flutuou" para o marido para o trabalho! Bon appetit!
Em seguida, decore os lados e o topo do bolo com o creme restante, usando uma seringa de massa ou um saco com bicos. Polvilhe com amendoim torrado. Dê o bolo para mergulhar na geladeira por 5-7 horas. Bolo maravilhoso e muito saboroso está pronto! Não há corte, o bolo “flutuou” para o marido para o trabalho!

Ingredientes
  • Para o bolo de esponja:
  • Açúcar - 180 g;
  • Ovos - 6 peças;
  • Café instantâneo - 2 colheres de chá;
  • Sal (pinça);
  • Canela moída - 1 colher de chá;
  • Vanilina - 1 embalagem.
  • Farinha - 170-180 g;
  • Água a ferver (para fazer café) - 40 ml;
  • Para o creme :;
  • Leite condensado (fervido) - 1 proibição;
  • Creme 10-15% - 150 ml;
  • Manteiga 82% - 180 g;
  • Chocolate preto - 180 g;
  • Para impregnação de um biscoito :;
  • Água - 120 ml;
  • Açúcar - 100 g;
  • Café instantâneo - 1 colher de chá;
  • Para o esmalte :;
  • Creme 15% - 75 ml;
  • Chocolate preto - 90 g;
  • Amendoim torrado (para decoração);
Imprimir ou Salvar
Esta Receita
Envie pelo
Whatsapp
Comente nesta receita
Receitas Todos os Dias!
No Receitas Nota 10 você enriquece o seu cardápio. Muitas receitas elaboradas e desenvolvidas afim de facilitar suas buscas. Lembrando que a receita é o segredo do seu sucesso. Inspire-se abuse da dedicação, toque e amor. Combine bem suas receitas elas podem ser a chave do seu negócio!